Política de Trocas e Devoluções – Country Seller

Na Country Seller, queremos que você tenha uma experiência de compra segura, prática e satisfatória. Por isso, criamos uma política de trocas e devoluções clara e objetiva, respeitando seus direitos como consumidor.

🔄 Como funciona a troca ou devolução de produtos?

Você pode realizar trocas ou devoluções de duas formas:

1. De forma online, no conforto da sua casa

Envie um e-mail para [email protected] com as seguintes informações:

  • Nome completo

  • Número do pedido

  • Produto a ser trocado ou devolvido

  • Motivo da troca ou devolução

  • Fotos do produto (caso apresente defeito)

Assim que recebermos seu e-mail, entraremos em contato o mais breve possível para dar continuidade ao processo.


📦 Prazo para devolução

Você pode solicitar a devolução do seu pedido em até 15 dias corridos após o recebimento da compra. Após esse prazo, não será possível realizar devoluções, exceto em casos de defeito comprovado de fabricação, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.


📌 Condições para troca ou devolução

  • O produto deve estar sem uso, com todas as etiquetas fixadas, sem odores ou marcas de uso, e na embalagem original.

  • É necessário apresentar o comprovante de compra (ticket ou número do pedido).

  • Trocas por defeito de fabricação serão analisadas individualmente.

  • Produtos em promoção podem ter regras específicas de troca (verifique no ato da compra).


📞 Ficou com dúvidas?

Fale com a gente pelo e-mail [email protected] e teremos o prazer em ajudar!